Exibindo todos 28 resultados

O modelo de vestido sereia surgiu inspirado nas belas formas de barbatanas pertencentes às sereias de filmes e desenhos. Valorizando as curvas e acentuando a cintura fina e os quadris largos que é a marca registrada do Brasil.
Como não se apaixonar por um vestido sereia? O modelo que deixou de ser exclusividade das noivinhas e famosas no tapete vermelho chegou não só para atender diversas propostas, como também para valorizar ainda mais as curvas femininas, independentemente da altura e tipo de corpo. É um visual campeão em festas, casamentos e formaturas.
A modelagem sereia garante um visual elegante, valorizando as curvas e criando o efeito ampulheta no corpo. Ele e ideal para qual tipo de corpo?  Em primeiro lugar, vale ressaltar que não há regras. O importante é você se sentir bem com a roupa que escolher. Dito isso, em se falando de simetria do visual, esse modelo cai como uma luva para mulheres com o formato de corpo retangular, ou seja, que tenham o ombro e quadris de mesma dimensão. Se você tem ombros largos e quer usar um modelo assim, opte por um modelo que tenha as mangas bem ajustadas, um belo decote e padrões que se destaquem, na parte inferior da peça, tudo isso para equilibrar o look. Já as mulheres que têm quadril maior devem fazer o contrário. Apostar em mangas mais chamativas, decote canoa e padrões, estampas ou texturas na parte superior do corpo.
Vale ressaltar que todo tipo de vestido sereia precisa ser usado com peças íntimas, preferencialmente, sem costuras e de cores bem discretas, por exemplo, bege ou branco. Um salto alto de sandália ou sapato também são os mais indicados para a ocasião, sendo qualquer um deles necessário para garantir a total elegância que o momento pede.